terça-feira, 4 de maio de 2010

Homem

Como as pessoas são levadas pela cultura sem perceber e de uma maneira tão forte e incutida, menosprezando e achando feio o órgão masculino e ser tão natural e belo o órgão feminino. Entendo que há gostos e isso é de cada um, porém como pode tanta mulher achar feio o pênis, homens nem comentariam isso e todos admirarem o corpo feminino. Continua me surpreendendo que isso aconteça e acho muito difícil ser apenas uma questão de gosto, acho que está implicitamente ligado à nossa cultura da valorização de seios, bundas e bucetas.
Nunca entendi como TODAS minhas amigas e amigos não conseguem nem olhar pro pau exposto (apesar disso ser uma coisa bem rara, ou vc vê ao vivo ou tem que procurar muito), lembro que adolescente pensava isso, achava bonito e excitante mas tinha alguma coisa proibida, hj já não acho nem um pouco proibido, só sinto uma proibição da mídia, do controle indireto da nossa cultura que faz com que mulheres e seus corpos sejam totalmente aceitáveis e naturalmente expostos em contrapartida o homem continua escondido com seu falo feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário