terça-feira, 6 de abril de 2010

Opressão

Como lidar com uma situação que deveria ser natural mas não é. Infelizmente queria saber e descobrir pra que tudo fosse mais fácil e sem sofrimento, mas ainda não cheguei a esse ponto. Acho que já passei da fase da indignação, estou tentando encontrar a fase do tanto faz, mas continua sendo complicado. Pois apesar de ser o certo, estar no tanto faz, entra a parte onde acho que não é justo.
Não consigo fazer de um simples momento apenas um simples momento.
Sei que acabo impondo um peso e lógico que a pressão acaba rolando, não é uma coisa natural mas sei que se ele tivesse sozinho não teria problema, pois ser homem é crescer vendo isso e odeio ser um peso de opressão. Queria tanto que isso não existisse...Não queria deixar de dar importância pois não consigo não me importar com coisas injustas, apenas queria que não existisse, que isso fosse uma situação equilibrada.

Um comentário:

  1. Dani, vim parar aqui depois de ler sobre as galochas no blog da Bel, e lhe add pq vi q divide muitos pensamentos com os leitores e eu gosto muito disso.
    eu ja vivi situacoes de opressao e ate mesmo de nao ter direito ao livre arbitrio pq a minha liberdade de ir e vir ja nao dependia mais de mim e sim da justica brasileira..e eu sei exatamente como e e isso q vc esta sentindo! Eu ainda tenho dias em q me pego na mesma situacao, como se ainda estivesse sendo oprimida, o que de fato, ainda estou por nao ter tido nenhum resultado definitivo do q eu espero.
    Vou continuar lendo suas entrelinhas, gostei muito!

    ResponderExcluir