quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Rótulo

Esse é um tema que me incomoda e não consigo entender. Rotular, pré - conceituar as coisas, atitudes, enfim, vivemos num mundo que ainda se mostra incapaz de viver naturalmente suas diferenças, também não acho que devemos viver igualmente dado o fato de que somos diferentes, mas que devemos apenas viver livremente, naturalmente, cada qual com seu jeito de ser. Ontem estava vendo uma reportagem na GNT, onde a apresentadora dizia "nós mulheres fazemos sexo quando estamos felizes, que diferentemente dos homens que fazem sexo para buscar o prazer e se sentirem bem". Eu Fico pensando que sou muito diferente desses rótulos, pois se não estou bem, amo transar para me sentir bem. Admiro homens nus e não acho que só gay goste de ver outros homens, pois eu acho muito bonito o corpo masculino. E não tem nenhuma revista voltada pra quem goste do membro masculino. Por outro lado, tenho diversos comportamentos femininos, adoro conversar, comprar. Enfim, não dá para continuar definindo coisas de homens e mulheres. Vamos viver cada um com seu estilo, com seus valores, com suas aptidões e habilidades, suas paixões indiferentes de sermos diferenciados pelo sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário