sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Puteiro de mulher

Teve uma época que pensava o por que as mulheres não tinham oportunidade de puteiros e desse tipo de diversão, e uma amiga me falou uma coisa que me fez repensar e me fez pensar que realmente não precisamos disso. Ela me disse que puteiro de mulher é a balada. E é verdade, quantas vezes já saí pra balada, conheci um cara bonitinho, fiquei com ele, fui pra casa, transamos e nunca mais atendi suas ligações, não quis mais falar com ele, enfim, não precisei pagar mas foi apenas uma boa noite de sexo.
Quanto aos homens, também já senti que os caras tem vergonha de ter que pagar pelo sexo. Acho saudável isso, quanta mais as mulheres e os homens evoluírem, ninguém precisará pagar por sexo, as mulheres precisam se libertar da coisa amor ligado ao sexo e os homens precisam se libertar de que só com puta que é bom, que se conhecer uma menina na balada vai ter que ter um envolvimento maior. É um ciclo que precisa ser quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário