domingo, 13 de dezembro de 2009

Desejos

Como saber se você quer uma coisa ou outra, como saber se suas experiências estão de acordo com o que você deseja. Na verdade, acho que todas escolhas são porque você deseja e precisa sim saber e entender as coisas.
Os insights acontecem, e se você estiver aberto para entendê-los, talvez seja o caminho para sua libertação... E essa liberdade significa você, sua essência, sem interferências dos pais, amigos, maridos, ninguêm, a não ser você com você mesmo.
Será que o medo da liberdade é tão grande que é melhor viver no seu mundo mesmo que seja ruim. O que essa energia te leva, quanta libido desperdiçada, sem ao menos você perceber isso.
Será que é tão importante viver determinadas coisas, as vezes pelo simples fato de você entender o que acontece não é o suficiente. E se o seu entender for diferente do seu viver. Se seu sofrimento vier por outras coisas que mesmo vivenciadas são diferentes da sua realidade interna.
Se você vive refém de determinados desejos que na fantasia representam uma coisa mas a realidade é outra. Como se livrar de coisas que conviveram com você e te representaram por muitos anos. Como entender que suas fantasias representam uma coisa e o que te faz sofrer é um conjunto de muitas outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário