domingo, 11 de julho de 2010

Mulheres como animação

Hoje estava assistindo Faustão e vendo aquelas meninas dançando o que me faz pensar que como a cultura nos toma e sem percebermos tudo passa a ser tão normal, meninas dançando e fazendo animação como se fossem aqueles palhaços que haviam na corte.
Quando escrevo sobre isso, penso que pode ser muito exagero da minha parte, mas em uma escala diferente é praticamente a mesma coisa. Não existem homens divertindo as pessoas, esse papel é sempre reservado a mulher e que acaba sendo uma coisa natural. E como a maioria faz esse papel sem perceber.
Gostaria muito que as pessoas parassem e pensassem, seria tão mais interessante...Mas infelizmente só posso fazer a minha parte e continuar tentando sofrer menos pelas coisas que as outras mulheres fazem. Será que é possível??? Eu não consigo me enquadrar nesse papel.
Misturando um pouco as coisas vejo a galera, muitos homens metendo o pau nas mulheres que saem na playboy, vão pro Big Brother e saem nessas revistas e esses mesmos homens que metem o pau querem ver elas sim, baixam suas revistas, compram as revistas que elas sairam, então que porra de hipocrisia vivemos?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário